
Você que já pensou em comprar uma moto, obviamente pensou em uma Honda CG, Honda Biz ou alguma outra concorrente, certo? E posso perguntar porque nunca pensou em uma moto da Volkswagen?
É isso mesmo, perguntei direito sim. Moto Volkswagen. Como você se pergunta?
Ferdinand Piëch, presidente do Grupo VW, está altamente interessado em entrar no segmento de motocicletas após a aquisição de 20% das ações da Suzuki, de acordo com o site Motor Dream. O executivo alemão se diz arrependido de não ter adquirido ações da marca japonesa nos anos 80, pois já naquela época ele já tinha interesse em ingressar no segmento de duas rodas.
Ainda não se sabem como serão desenvolvidos os modelos da Volkswagen Motorrad (provável nome da divisão de motocicletas da Volks), empresa que deve surgir para este segmento. Pode ser que haja participação da Suzuki ou desenvolvimento em conjunto de novos produtos.
Outra ideia que pode ser concretizada com as motos seria a introdução da Audi no segmento. Como se trata de Volkswagen será que a marca vai vender apenas motos de alto valor e desempenho?
Como nos carros, não deixamos de pensar em uma moto VW com 125 cc de aspecto robusto, boa relação custo x benefício, flex, entre outras características populares. Será que a Titan 150 terá uma concorrente no futuro?
Por Notícias Automotivas
Nenhum comentário:
Postar um comentário